terça-feira, 20 de junho de 2017


                 Silêncio 

Uma voz ecoa no meu universo;
No peito, batidas aceleradas.
Um lugar,
Um sonho,
Um fato,
Uma profecia a desvendar.
Realidade controversa;
Provoca o inusitado mundo do amor,
Altera meus pensamentos e confunde meus ideais,
Sentimentos se proliferam em uma noite de amor, ao acalenta-me
no frio da madrugada;
Sensações prazerosas unificam meus sentimentos.
A voz se aproxima e entrelaça meu coração.
Um olhar,
Um toque,
 Eu me entrego.
A imaginação se desfaz;
 Em silêncio recupero-me, motivada pela chama do querer.
Sem questionamento!
Tudo isso são coisas do amor.                                                                                      
                                                                                   Terezinha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário