domingo, 28 de abril de 2013

Apresentação

 

Sem florescer a rosa, não há perfume.

Sem união, diálogo e responsabilidade, não há desenvolvimento e sucesso que favoreçam a vida.

Sem amor, não há compreensão e felicidade.

Sem Deus, não há paz e salvação.

Com intuito de integrar e interagir com as pessoas, eu procuro investir parte do meu tempo investigando  processos que possibilitem a vida se constituir dentro de uma atmosfera que encante os sujeitos, para que os mesmos possam usufruir do “bom e do belo” contagiando a si mesmo,  se percebendo nesta vida como um ser prospero e digno, algo que dure e que justifique a passagem por  este mundo.

Sou casada, mãe de três filhos. Pedagoga de formação, Especializada em Saúde Ciência Sócio Ambiental e Saúde Pública. Membro da Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraenses e Estudante de Psicanálise . Nasci no interior do Maranhão o qual eu recordo com saudade dos momentos alegres e até mesmo das dificuldades que me impulsionaram  a olhar para vida com determinação e vontade,  percebendo neste horizonte seguimentos capazes de mudar qualquer situação. Afirmando-me, nesse território como cidadã que ama que erra e que compreende a beleza da vida. E enxergo que: É possível viver com satisfação e alegria, desde que prevaleça o bom senso, o respeito e o compromisso com.  Terezinha Guimarães

 

 

 

Um comentário:

  1. O sentido de se estar aqui? esta pergunta não se cala em minha mente .
    Muito bom texto Terezinha, o bom senso teria que prevalecer para se evitar desentendimentos e até grandes tragédias. boa noite. eu realmente gostei de seu texto ... voltarei com mais tempo ..beijos.

    ResponderExcluir