sábado, 9 de junho de 2012


    Informações

                        Autora de oito títulos publicados. Considero-me uma escritora contemporânea que traz na alma, a simplicidade da vida, e carrego no coração valores importantes que enaltecem a trajetória. Meu trabalho apresenta histórias de aspectos relevantes e existenciais, como o respeito e a dignidade humana. Defendo ricamente ideologias, focadas na instituição familiar. Nesta caminhada, estou me afirmando como cidadã que cultiva a seriedade, harmonia... nas esferas cultural do viver. A literatura é um forte seguimento que beatifica este universo e traz como quesito fundamental, eixos para nortear caminhos em busca do saber.  Maranhense, casada, mãe de três filhos, servidora pública. Pedagoga de formação, especializada em saúde ciência sócio ambiental e saúde pública. Membro da Academia de Letras do Sul e Sudeste Paraense. Amante da sabedoria, alguém que precisa estudar. Uma mulher inquieta, minha realidade e o sonho das conquistas como escritora vão além de qualquer reconhecimento.      

                                                                                                               Terezinha Guimarães  

Nenhum comentário:

Postar um comentário