domingo, 11 de setembro de 2011

Livro Sol e Lua


As diversas atitudes comportamentais que apresentam as pessoas no seu cotidiano, cada uma se revela baseando-se nas tradições familiares onde os valores são ensinados e melhor aceitos.

A família como “agência socializadora” da vida, enfrenta crises de valores com a inversão dos mesmos, colocando em dúvida a essência do amor. A comunicação precária deixa vazios momentos importantes que poderia engrandecer o universo da familiar.Infelismente a realidade nos aponta caminhos que se descaracteriza de um ideal justo e proissor fortalecendo vínculo familiar, se deslocando para um mundo fértil das drogas e violência, abencoando sua caminhada, sem espectivas de vida longa e de paz de espirito.

O livro Sol e Lua Amor Incondicional , um romance que retrata uma história insprada em fatos reias como: aliciamento de menores, gravidez na adolescencia,drogas e família financeiramente bem e dessestruturada afetivamente.Luana uma adolescente, que no palco da vida vivia um drama envolvida entre o amor , fé e as desordem ocasionada por estes conflitos. Consegui mudar seu destino e viver um grande amor.

2 comentários:

  1. Amo muito o seu livro... Tenho 17 anos e ao ler.... Me apaixonei gostaria muito de uma analise desse livro.....

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro. Achei ele muito interessante pois retrata alguns problemas que hoje em dia vivenciamos bastante sendo ele a gravidez na adolescência e outros problemas sociais. Amo esse livro e recomendo.

    ResponderExcluir