sábado, 9 de abril de 2011

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Senhor console os familiares que perderam seus filhos nesse trágico incidente, algo que deixou o mundo triste. Impotentes diante desta realidade fica a pergunta: Por que tanta violência? Que dor!
Cada vez que reprisava as cenas através dos noticiários da TV aumentava a dor no nosso coração, em silêncio olhávamos uns para os outros e não encontrávamos respostas que justificassem esta tragédia e mais uma vez a pergunta se expressava através dos nossos olhares. Por quê?
Será que o progresso e a modernidade nos deixaram fracos da visão e pobres de sentimentos? Ou a nossa visão não tem a dimensão de longo alcance e os sentimentos não conseguem perceber a importância que o outro tem em nossa vida?
O Rio de Janeiro está de luto. Dê força senhor, para que estes familiares consigam superar e recuperar a vontade de viver.
Que tú sejas o elo da bem aventurança e restabeleças estes lares que sofrem com a perda dos seus entes queridos. Que cada um se perceba como seus filhos e que os sonhos não esgotem as possibilidades na busca pela superação.
Abençoa Pai estas pessoas que padecem das desordens, física e mental, que eles em vez de tirar vidas consigam valorizá-las, sem destruir os sonhos das pessoas que buscam felicidades.
Interceda Senhor por nós, pelo muito que temos e pelo pouco que podemos observar, perdoe nossa falta de percepção e de fé. Toque em especial nos corações destes familiares e console-os, em níveis elevados para que eles superem esta ferida que, sem justificativas foram submetidos.
Tú tens poder Pai! Nos salva destes opressores e recupere-os, para que eles possam também te chamar de Pai.
A este povo querido do Rio de Janeiro o meu caloroso abraço, tenham fé, coragem ainda existem muitas coisas para ser vivido. Acreditem
Terezinha Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário