segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pensar

Pensar na vida é designar toneladas de sentimentos em busca de algo, que possa dá certo, se preocupando com o todo dentro de uma realidade cuja missão englobam pessoas, lugares e coisas interessantes, que retratam alegria, expressando sensibilidade, afeto, eliminando os “vetores” que estão aptos a contaminar a beleza da vida.
É tudo que desejo transformar o meu dia a dia em algo interessante que possa contagiar o meu viver.

Hoje o meu dia foi especial.

Um comentário:

  1. OLÁ TEREZINHA GUIMARÃES
    QUE SURPRESA FIQUEI AO DEPARAR COM UMA OUTRA TEREZINHA GUIMARÃES QUE NÃO EU. É UM PRAZER ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ, TAMBÉM GOSTO DE ESCREVER (POESIAS INFANTIS)E TENHO UM BLOG QUE GOSTARIA QUE VISITASSE: www.poetizarpoetizar.blogspot.com
    SOU DE MINAS GERAIS, PROFESSORA E ESTOU GOSTANDO MUITO DE ESCREVER( UM DIA QUERO SER UMA ESCRITORA COMO VC)
    ABRAÇOS COM CARINHO E QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE

    ResponderExcluir