Sta. Terezinha, boa tarde! Sou da Editora Grafset e gostaria de saber como devemos proceder para publicar um poema de sua autoria, " O peixinho atrapalhado" em um livro de educação infantil desta referida editora.
Agradeço e aguardo retorno. Meu e-mail é luisa@editoragrafset.com.br
Saibamos utilizar o tempo para que ele seja suficiente para concretizarmos a beleza dos nossos sonhos.
Que não haja atropelamento e queimas de etapas no processo do crescimento humano. Tudo há seu tempo e em consonância entre o Ter e o Ser, o Dar e Receber, percebendo verdades e ternura nas entre linhas da vida.
Licenciada em Pedagogia com especialização em saúde pública e saúde ciência sócio ambiental. Menbro da a cadêmia de letras do sul e sudeste do Pará. Terezinha Guimarães trabalha numa perspectiva que busca uma aproximação entre as pessoas através do diálogo e da fé que cultivam seu coração. Enfrenta as diversidades com otimismo e foca em si mesma a arte de ser mulher, esposa, mãe e servidora pública. Celebra com afeto e profissionalismo os momentos de alegria e cansaço, mas consciente do seu dever. Voa na imaginação escrevendo e espiritualizando trabalhos com o objetivo que possa chegar até você.
Sta. Terezinha, boa tarde!
ResponderExcluirSou da Editora Grafset e gostaria de saber como devemos proceder para publicar um poema de sua autoria, " O peixinho atrapalhado" em um livro de educação infantil desta referida editora.
Agradeço e aguardo retorno. Meu e-mail é luisa@editoragrafset.com.br