quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Sr. João Brasil presidente de honra da Academia de letras do Sul e Sudeste Paraense, é um prazer dividir este espaço com vossa excelência.

Amigo e escritor PC




Meu amigo Sr. PC, grande escritor, sucesso na sua recuperação.



RELACIONAMENTO CONJUGAL - é processo que envolve as nossas atitudes e uma entrega de amor adoçado no dia a dia.

CONSTRUIR UMA RELAÇÃO é promover a descoberta do outro e encantar-se, (na vivência humana, vale a pena a tentativa radical para descobrir as diferenças do companheiro (a), ondes virtudes e defeitos aparecem) mas, o amor sustenta e o fardo se torna leve.

AVIDA A DOIS é um projeto de partilha e de entendimento(casar-se não é algo que se esgota na cerimônia) é o começo de uma relação que se internaliza bons sentimentos, uma entrega de amor que irá se perpetuar até o dia que alimentamos.Por esta razão se faz necessário casar todos os dias com a mesma pessoa, fortalecendo a comunhão de pensamentos e de atitudes.

O CASAMENTO é algo precioso é um passo para a constituição da família. A vida a dois tende à necessidade natural de amar e ser amado. Todo ser humano tem obrigação de ser feliz e com Cristo tudo se torna mais facil.

Fotos do casamento de Sabrina e Jair




Foto


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

fotos

Casamento da minha filha

Mesmo sabendo que cada um é responsável pela sua vida, como mãe não posso deixar de acompanhar minha filha neste momento especial de sua vida, o dia do seu casamento. Após a cerimônia, a benção de Deus, os dois seguem seus destinos.Eu fico na torcida pela a sua felicidade, coisa de mãe. Beijosssssssss.